Por onde andei não, por onde venho andando!
Neste exato minuto tô aqui, ouvindo barulho do mar, com os pés na areia, sentindo o vento, sentindo o calor que o vento ameniza. Tô aqui sentindo cheiro de protetor solar, de queijo coalho assando na brasa, milho verde cozinhando na panela do João, bem aqui atrás de mim.
E aqui, além do mar, tem a região de serra. Já ouvi barulho de grilo, já senti cheiro da mata, já fiquei numa casa com janelas enormes de vidro, viradas pra um infinito verde de mata e morros. Já vi a Pedra Azul ficar amarela no pôr do sol. Vi também gente que surpreende a gente, com hospitalidade, abraço forte, café e pão de queijo. Já segurei buquê roxo, de flor de lótus. Já sentei na grama do Farinha e Água pra ver o sol indo embora. E também conheci gente tão linda quanto parecia ser pelo Instagram. Aliás, mais linda ainda ao vivo.
Vim sem câmera, só com celular. Vim viver e vim sentir. Vim pra ficar presente no presente porque neste lugar a hora passa beeeem mais devagar. E assim eu também me lembro de que preciso de coisas tão simples pra ser feliz!
Vambóra sentir? Vambóra viver mais presentes no presente?
Meu abraço com cheiro de água de coco e protetor solar em você!